quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gosto de você


Gosto quando teus olhos repousam sobre os meus, e você desvia o olhar rapidamente. Quando as tuas mãos envolvem as minhas, e o nosso calor corporal aumenta consideravelmente. Quando você sorrir, e o teu rosto envermelha.
Gosto quando tua voz falha ao me olhar. Quando teu corpo treme ao me tocar. Quando o teu coração acelera ao me ver chegar.
Gosto quando você sussurra em meu ouvido. Quando você faz birra e mostra o teu lado manhoso. Quando você sai correndo e olha para trás como quem diz: 'vem comigo'.
Gosto quando teus olhos brilham, pelo simples fato de estar comigo. Quando as tuas mãos tremem ao segurar as minhas. Quando você me olha ao ver que estou retirando uma mecha do teu cabelo que caiu sobre teu rosto.
Gosto quando você deita em meu colo. Quando instantes antes de eu te beijar, você me olha e sorrir. Quando você me puxa para mais perto e me aninha em teu peito.
Gosto quando você se atrapalha com as palavras, e deixa transparecer a menina que existe em você. Quando você diz que sente a minha falta. Quando você me aquece ao colar o teu corpo no meu.
Gosto do teu jeito de menina, do teu sorriso de mulher. Gosto dos teus medos infantis, das suas fantasias juvenis. Gosto de olhar em teus olhos, e encontrar neles tudo que não encontrei em nenhum outro. Gosto de caminhar ao teu lado, e me perco se você não está. Gosto do cheiro do teu perfume, que me embreaga, me ensandece, e fica fixo em minha blusa.
Gosto de quando você deita ao meu lado, e não diz nada. Quando nossos olhares dizem tudo. Gosto do que ninguém nunca enxergou em você. Gosto da maneira como você me abraça. Gosto dos seus jeitos, trejeitos, defeitos, manias.
Gosto de gostar de você, e não me importo com o clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário