domingo, 4 de dezembro de 2011
Vida, o que será?
Nem tudo nesta vida permanece, nem tudo desaparece, tem algo que fica, mesmo escondido num canto qualquer, lá no fundo da memória, no cantinho do teu coração, mas fica, podes até fingir que não lembras, mas sabes que permaneces bem aí contigo.
A vida é assim, esse vai e vem constante, essa mudança de hábitos, costumes. Esse vai e vem de pessoas que chegam, algumas te fazem sorrir, outras só passam e estas podem lhe marcar por muito tempo, e há também aquelas pessoas que chegam, marcam e ficam contigo por um determinado tempo, isto não significa que estas ficarão para sempre, pois a vida é uma roda gigante em movimento, algumas vezes te eleva e outras te leva quase ao chão.
A vida é feita de momentos, esperanças, tristezas, mágoas, de tudo um pouco, é uma mistura de sentimentos envoltos em uma pessoa, sentimentos que podem criar laços e outros que podem desatar nós, outros formar um "nós", essa mistura contante de sentimentos que podem ensandecer muita gente, inclusive eu, você também.
Viver requer coragem, muita coragem. Viver é o mesmo que pular em queda-livre e não ter para-quedas, é o mesmo que atravessar um rio sem saber nadar. Viver é bem mais que respirar, trabalhar, dormir, acordar, sair por aí. Viver requer carinho, amor ao próximo, amor a ti, sorriso no rosto. Lembre-se, viver é diferente de sobreviver.
(Sheila Cristiane)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Desistiu mesmo do tumblr não é, pequena? Sentindo a sua falta. E além disso, amei o seu blog {:
ResponderExcluir