terça-feira, 2 de outubro de 2012


Nem o perfume de todas as rosas...

Nem a melodia de todas as canções...

Nem o brilho de todas as estrelas...

Nem a sombra de todas as árvores...

Nem o calor das manhãs ensolaradas...

Nem o frio das noites de inverno...

Nem a luz do luar...

Nem o vai-e-vem das ondas...

Nem todos os grãos de areia do deserto...

Nem toda gota de água do mar...

Nem todos os sorrisos de alguém...

Nem todo olhar apaixonado...

Nem todo entrelaçar de mãos...

Nem toda união de dois corpos...

Nem todos os segredos...

Nem todas as promessas feitas...

Nem todos os sonhos idealizados...

Nem mesmo o início, tampouco o fim...

É maior que o meu amor por você.

Que o brilho dos meus olhos ao te ver.

Que o palpitar do meu coração ao te tocar.

Que o arrepio da minha pele ao lhe beijar.

Que o fervor do meu sangue ao lhe abraçar.

Que o estremecer do meu corpo ao te amar.

3 comentários:

  1. Olá Sheila, bom dia!
    Hoje, já com saudade, publiquei o encerramento do Prosas Poéticas registrando, de público, a minha opinião e meu agradecimento a todos os participantes do evento. Se puderes, dê uma olhada.
    Todavia, já que estou por aqui, queria aceitar meu agradecimento por sua participação, que, além de dignificante e honrosa, foi brilhante. Saibas também de que não foi só lisonja que a mim causaste, – foi muito além; senti júbilo por ter tido a felicidade e a oportunidade de divulgar sua admirável criação...
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, ser amada dessa forma por você é tão especial, tão inexplicável pra mim, você é meu motivo pra viver, meu motivo pra sorrir, e eu te amo assim tbm com o amor maior e mais forte do universo. Minha eterna paixão, minha alma gêmea, eu vou sempre amar você. (einad)

    ResponderExcluir