sábado, 25 de agosto de 2012

Um segundo


Um segundo e tudo muda. Em um segundo, a folha cai. A flor desabrocha. Uma lágrima nasce, desce pela sua face e morre em seus lábios. Em um segundo, um sorriso nasce. Em um segundo, as mãos se entrelaçam, os olhos se fecham, o beijo acontece. Em um segundo, os braços vertem-se em abraços.
Em um segundo, os olhos se cruzam, os corações aceleram, uma nova paixão nasce. Em um segundo, planos são feitos, sonhos idealizados, promessas são feitas. Em um segundo, juras de amor são feitas sob a luz do luar. Em um segundo, corações se entrelaçam, se acorrentam. Em um segundo, a confiança se quebra, os planos são desfeitos. Em um segundo perde-se alguém, muda-se o rumo. 
Em um segundo, o vento sopra, a pétala cai. Em um segundo, a chama que estava adormecida, é alimentada e ganha vida, o fogo se alastra. Em um segundo, vidas são ceifadas, crianças nascem. Em um segundo, perde-se as chaves, perde-se à trilha. Em um segundo, o caminho que era para dois, torna-se individual.
Em um segundo, a solidão te abraça, a tristeza puxa uma cadeira, e a felicidade bate a porta e vai embora. Em um segundo, teu castelo rui, teu corpo cede, você cai. 
Em um segundo, tudo pode acontecer, inclusive nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário